Top Fitness Importado De Algodão Egípcio

top fitness desenvolvida em algodão egípcio, o melhor algodão do mundo! Com toque suave e delicado, a peça possui longa durabilidade e é um item curinga no guarda-roupa. Peça funcional, perfeita para quem valoriza conforto acima de tudo!

Por que é algodão egípcio?

Natural do Egito, as condições especiais de solo, clima e colheita fazem com que a planta cresça com fibras extra longas e mais finas do que as de outros algodões. Essa característica faz do algodão, opção nobre e extremamente valorizada no mercado da moda.

Sua escolha perfeita

Perfeita para quem quer ter o melhor e vivenciar uma experiência sensorial que abraça, traz conforto e a excelência da qualidade do melhor algodão do mundo.

Tamanho: M, G

Camiseta Feminina Importada De Algodão Egípcio Bretelle

Tipo de peça indispensável no seu guarda-roupas, combina com tudo.

De uniforme de trabalho a ocasiões mais informais

100% Algodão egípcio de altíssima qualidade

Camiseta desenvolvida em algodão egípcio, o melhor algodão do mundo! Com toque suave e delicado, a peça possui longa durabilidade e é um item curinga no guarda-roupa. Peça funcional, perfeita para quem valoriza conforto acima de tudo!

Excelente acabamento

Costuras reforçadas

Tamanhos disponíveis

M veste 36/38

L veste 40/42

XL veste 44/46

XXL veste 48 / 50

Para evitar devoluções e ter que aguardar uma nova compra, pedimos gentilmente que, ANTES DE CONFIRMAR A COMPRA, verifique nossa tabela de medidas que está entre as fotos

Todos os tamanhos e cores disponíveis a pronta entrega

Calça Legging Feminino De Algodão Egípcio Importada

Legging desenvolvida em algodão egípcio, o melhor algodão do mundo! Com toque suave e delicado, a peça possui longa durabilidade e é um item curinga no guarda-roupa. Peça funcional, perfeita para quem valoriza conforto acima de tudo!

Tamanho: M,G,GG

Vestido Curto Em Malha De Algodão Egípcio 100%

Vestido Curto Básico Em Malha De Algodão egípcio 100%. Ar fresco! Um respiro fresh em meio ao calor: calmaria, boas energias, conforto e leveza. Tudo o que é básico para fazer do verão a estação perfeita para se conectar com a sua melhor versão! O Vestido em malha de algodão egípcio,

efeito que dá aquele toque diferenciado. A peça conta com modelagem reta que dá aquele toque estiloso ao look e decote careca.

Tipo de peça indispensável no seu guarda-roupas, combina com tudo.

De uniforme de trabalho a ocasiões mais informais

100% Algodão egípcio de altíssima qualidade

vestido importado desenvolvido em algodão egípcio, o melhor algodão do mundo! Com toque suave e delicado, a peça possui longa durabilidade e é um item curinga no guarda-roupa. Peça funcional, perfeita para quem valoriza conforto acima de tudo!

Excelente acabamento

Costuras reforçadas