Árabe no dia a dia

🌟 Desvende o Árabe com Facilidade: Domine as Frases e Expressões do Dia a Dia!

Aprender a língua árabe pode parecer um desafio esmagador. O dialeto certo, o árabe clássico, a escolha do sotaque - pode ser confuso. Não se preocupe, estamos aqui para ajudar.

Passo 1 - As Frases e Expressões Essenciais:

Primeiro, mergulhe nas frases e expressões mais comuns usadas no dia a dia. Essas são as bases para comunicação eficaz e tornarão sua jornada no árabe muito mais suave.

Passo 2 - Árabe Clássico e Dialeto Egípcio:

Quando você atingir o nível avançado e profissional, é o momento de explorar o árabe clássico, ou "Fusha". Além disso, escolher um dialeto amplamente compreendido é crucial, e é por isso que nossas lições estão focadas no árabe egípcio, o dialeto mais difundido no mundo árabe.

O Que Você Aprenderá Neste e-Book:

🗨️ Conversações para Todas as Ocasiões:

Este e-book irá equipá-lo com as habilidades necessárias para conduzir conversas em uma variedade de situações.

Por que Aprender Árabe?

A língua árabe é a quinta mais falada no mundo, com quase 500 milhões de falantes em mais de 22 países. O árabe egípcio é a escolha perfeita devido à sua ampla compreensão. O Egito, o maior país árabe, com mais de 100 milhões de habitantes, é o epicentro de filmes, séries e músicas em árabe. Mesmo atores e cantores libaneses e sírios escolhem o árabe egípcio, pois é compreendido por todos.

Público-Alvo:

1. 🌐 Pessoas que falam português e desejam trabalhar em qualquer país árabe ou empresa árabe.
  2. ✈️ Brasileiros que planejam viajar para destinos árabes como Egito, Dubai, Marrocos, e outros.
  3. 📚 Aqueles que amam aprender novos idiomas e desejam enriquecer seu vocabulário.
  4. 👨‍🎓 Entusiastas da língua árabe que desejam explorar um desafio emocionante.

Por que Escolher Este Livro? Como Funciona?

Cada lição começa com um envolvente texto ou conversação. Ao final da lição, você não apenas entenderá e falará essas conversas e textos, mas também será capaz de aplicá-los em situações do dia a dia.

Há uma versão em áudio e vídeo disponível para aprimorar sua experiência de aprendizado. Entre em contato conosco após a compra para obter seu pacote completo.

✍️ Aprenda a Escrever com Árabe Franco:

Facilitamos sua comunicação com árabes usando a técnica "Árabe com letras de Inglês."

🗒️ Entenda a Estrutura de Frases em Árabe:

Dominar a estrutura de frases em árabe é fundamental para uma comunicação eficaz.

📖 A Gramática é Incorporada à Conversação:

Aprenda a gramática árabe naturalmente, à medida que avança nas conversas.

🎁 Bônus Exclusivos e Descontos em Nossos Cursos:

Como parte de nossa comunidade, você receberá descontos em nossos cursos online e acesso a semanas intensivas gratuitas em todos eles.

Prepare-se para uma emocionante jornada de aprendizado de árabe. Com este e-book, você estará um passo mais perto de se tornar um comunicador confiante e eficaz na língua árabe! 📚🗨️🌍🌟🇪🇬

Por que utilizar este livro e como funciona?

Toda lição começa por um texto ou uma conversa.

Ao final de cada lição, você será capaz de não somente entender e falar as conversas e textos, como também praticá-los em seu cotidiano.

a)    Existe uma versão em áudio e vídeo deste livro.

b)    Você aprenderá a “estrutura da frase” em árabe e como utilizá-la em cada situação.

c)    A gramática árabe está inserida dentro da conversa, facilitando sua compreensão e desenvolvimento na prática do idioma.

d)    Você ganhará bônus e descontos em nossos cursos online, além de semanas intensivas gratuitas em todos os nossos cursos.

Qual é o público-alvo?

1) Pessoas que falam Árabe e desejam trabalhar em países cujo Português é o idioma oficial;

2) Árabes viajando por países de língua portuguesa (considere que, além de Brasil, e Portugal, alguns países da África têm o português como língua nativa.)

3) Para quem gosta de aprender português, esse é mais um desafio para evoluir e enriquecer seu vocabulário;

4) Pessoas que gostam de aprender novas línguas.

O que você irá receber participando nesse curso

1- aulas em vídeos

As aulas em vídeos, começam com as frases faladas em Português e como são em Árabe, com professores nativos "Brasileiros e Árabes"

E depois nós começamos a explicar cada palavra, gíria e frase.

2 - aulas em áudio

Para você baixar o curso e colocar no seu celular, e assim você conseguirá a estudar em qualquer lugar sem precisar de internet.

3 - Livro "em impresso + online"

Você receberá o livro físico além de acesso online ao livro
o livro possui 196 páginas

Conheça nossos livros da língua árabe

Gramática Árabe 1 “O Básico”

Aprenda a base da língua árabe clássica do zero

Gramática Árabe 2 “O Básico”

Aprenda a base da língua árabe clássica do zero

Livro de prática da língua árabe na vida cotidiana 1

Você aprenderá a falar os dialeto egípcio, libanês, sírio e a comunicá-los em diferentes situações

Livro de prática da língua árabe na vida cotidiana 2

Conversas diárias do dia a dia

A lição começa com um texto ou conversa. Ao final da aula você será capaz não apenas de compreender e falar conversas e textos, mas também de praticá-los na vida cotidiana.