Nossos serviços:

Nossas avaliações no Proz

Confira nossas avaliações no Proz, a principal plataforma para tradutores e agências de tradução. Clique na imagem para acessar todos os nossos feedbacks e veja por que somos a escolha certa para suas necessidades de tradução. Venha descobrir a qualidade que nos distingue!

Veja exemplos do nosso trabalho!

Exemplo de locução em árabe

Traduzimos o roteiro deste vídeo do inglês para o árabe e, em seguida, realizamos a locução.

(vídeos comerciais)

(vídeos para E-learning)

Alguns exemplos de nosso narradores profissionais: Escolha quem combina com seu trabalho

Mohamed Emad Elshenawy · Voz Da Eman
Mohamed Emad Elshenawy · Mohamed
Mohamed Emad Elshenawy · Nora
Mohamed Emad Elshenawy · Voz Do Emad
Mohamed Emad Elshenawy · Rawheya
Mohamed Emad Elshenawy · Saber
Mohamed Emad Elshenawy · Crianças

Alguns exemplos de nossos vídeos legendados de

(Português para Árabe e o contrário)

Tradução de vídeo (Árabe para Português)

Assista esse vídeo em Árabe com legenda Portuguesa

Tradução de vídeo (Português para Árabe)

Assista esse vídeo em Português com legenda Árabe

Tradução de vídeo (Português para Árabe)

Assista esse vídeo em Português com legenda Árabe

Alguns exemplos que fizemos de

Tradução de documentos

Foram traduzidos mais de 15 livros entre o português e o árabe, além de outros idiomas previamente mencionados. Veja alguns exemplos a seguir:

Documentos oficiais do governo americano foram traduzidos de inglês para árabe e português

Cardápio de um restaurante de comida Árabe

Mais de 20 sites foram traduzidos entre o inglês e o árabe, assim como para os outros idiomas que mencionamos anteriormente. Confira alguns exemplos abaixo:

Hotéis Flora em Dubai

Hotel Valia na Tailândia

Conheça nosso blog especializado em tradução.

1- Explore Novos Horizontes com Traduções de Livros