Camisa social 100% de algodão egípcio. É a combinação perfeita entre Conforto e Elegância

Primavera mangas compridas camisas polo esportivas para homens inglês moda ondas torneiras de lazer roupas slim menino ao ar livre de entretenimento top

Tipo: Camisa

Sexo: homens

Material: Algodão egípcio

Tipo tamanho: Regular (G)

Estilo: moda, casual

Ocasião: viagem, vida diária, namoro, escritório, etc.

VANTAGENS de COMPRAR CAMISAS de algodão egípcio:

• Conforto no uso, por se adaptar aos movimentos

• Você não vai se sentir travado terá liberdade nos movimentos

• Maior durabilidade no tecido e camisa nova por muito, muito mais tempo.

Material: Feito de linho egípcio de alta qualidade.

conheça o linho egípcio, um dos melhores tecidos do mundo:

o linho marcou sua presença na antiga Mesopotâmia, depois Oriente Médio até tornar-se extremamente utilizado e cultuado no Egito, onde era cultivado para atender aos faraós e sacerdotes, além das diversas aplicações em velas para barcos e tendas, usos cerimoniais e principalmente como bandagem nos processos de mumificação. O linho era considerado um símbolo de pureza para os antigos egípcios, que o representaram em floração nas paredes de seus templos.

São apenas 3 peças de um tamanho só veste de 90 a 105 quilos

Características: Super absorvente, secagem rápida, elástico, leve, macio e confortável.

Combinando: Uma camiseta clássica e confortável, simples e elegante, pode ser facilmente combinada com shorts, jeans e calças, esta blusa casual é uma ótima escolha para você.

Ocasião: Adequado para uso diário, casa, escola, escritório, golfe, trabalho, esportes, pesca, festa, férias e muitos outros lugares.

Tipo: Camisa

Sexo: homens

Material: Algodão egípcio

Tipo tamanho: Regular (G)

Estilo: moda, casual

Ocasião: viagem, vida diária, namoro, escritório, etc.

VANTAGENS de COMPRAR CAMISAS de algodão egípcio:

• Conforto no uso, por se adaptar aos movimentos

• Você não vai se sentir travado terá liberdade nos movimentos

• Maior durabilidade no tecido e camisa nova por muito, muito mais tempo.

1. O material consiste em algodão egípcio.

2. lavar à mão em água abaixo de 30 graus/não lixívia/baixo ferro se necessário

3. Ajuste magro/luva curta/gola para baixo

Inspiração 4. Design: Roupas de Outono Sprint/Tecido Respirável/Casual/Ativo/Esporte/Streetwear/Negócios/Adequado para uma variedade de ocasiões/Design Único Diário

5. Roupas Primavera Outono/Tecido Respirável/Casual/Ativo/Esporte/Hip Hop/Streetwear/Negócios/Adequado para uma variedade de ocasiões/Design Único Diário

6. lavar a mão na água abaixo de 30 graus/não lixívia/baixo ferro se necessário

"Distinção e Elegância: Blazers Vittorio Evani em Linho Egípcio"

Eleve seu estilo com a exclusividade dos blazers Vittorio Evani, a escolha ideal para quem busca sofisticação e qualidade. Cada peça é cuidadosamente confeccionada em linho egípcio, famoso por sua textura fina e durabilidade excepcional. Com um design que ressalta a elegância masculina, nossos blazers são perfeitos para homens com peso entre 85 e 95 quilos, oferecendo um caimento impecável.

Por apenas R$400,00, cada blazer acompanha acessórios que complementam seu visual: um cabide personalizado, uma capa protetora para guardar e manter o blazer impecável, um lenço interno da mesma cor dos detalhes do blazer, além de um lenço externo clássico em preto e branco, e um distintivo alfinete de metal, garantindo um toque final de classe.

Acesse a elegância atemporal e a qualidade premium com a Vittorio Evani – onde cada detalhe conta na construção de um estilo distinto.

Após a compra, forneça seu endereço através do chat em nosso site ou via WhatsApp disponível nesta página para a cotação do frete.