Seja parceiro VIP

Na Escola Online Academy você aprende e ainda ganha dinheiro! Como assim??? Confiram a novidade....

Agora você pode participar de todos os cursos disponíveis no nosso site, pagando uma inscrição mensal de R$ 300,00. Além de ter acesso a todos os cursos,você também poderá adicionar mais uma pessoa na sua conta para fazer os cursos com você!!

Com esse pagamento mensal de R$ 300,00, você será nosso parceiro, ou seja, terá uma participação nos ganhos do site e receberá seu dinheiro em 6 meses ou um ano.

Venha fazer parte da nossa história!!!

Seja Nosso Parceiro

Para escolas, empresas e institutos

As escolas e empresas também podem utilizar nossos cursos e projetos como material de estudo para seus alunos ou funcionários. Fazemos ofertas e descontos dependendo do numero de alunos. A escola ou empresa terá uma espaço no nosso site com seu logo e nome com acessos separados. Entre em contato conosco pelo chat para mais informações.

Várias empresas e escolas usam nossos cursos como material de estudo, seja uma delas!

Para os professores

Olá professor, você pode utilizar nossos cursos e projetos como material de estudo para seus alunos. Ofereça nossos cursos para seus alunos e ganhe dinheiro, descontos e acesso completo aos cursos.

Vários professores usam nossos cursos como material de estudo, seja um deles!