Português para Árabes

Ensinamos Português para os Árabes do zero ao avançado e profissional com os únicos cursos online ensinando Português para quem fala Árabe.

Os cursos são:

Fale português Agora, curso intensivo de 6 partes.

Área de Português. aulas semanais

Fale Português Agora "curso intensivo"

Único curso online ensinando Português para quem fala Árabe. um curso de 5 partes até agora com, mais de 80 horas de aulas em vídeo e áudio.

Com esse curso, árabes de todo o mundo podem aprender a falar português para se comunicarem com brasileiros ou com pessoas de qualquer pais que fala o idioma português. A primeira parte custa 300 Reais, pode parcelar em 12 vezes de R$ 29,95.

Assista a primeira aula grátis

Tem 5 partes desse curso e estamos preparando a sexta. O pacote de 5 partes tem duração de 80 horas de vídeo-aulas, ensinando a língua Portuguesa de zero ao avançado e profissional

Essa é a primeira parte do curso com duração de 12 horas de aulas em videos.

Começamos no nível básico e vamos até o avançado e profissional, sempre com o nosso jeito especial de ensino.

Estamos traduzindo esse curso para outras línguas: Inglês e Francês.

O Português ensinado nesse curso é o Português Brasileiro

Qual é o público alvo?

1 - Pessoas que falam Árabe e querem trabalhar no Brasil ou em qualquer país que fala Português.

2 - Árabes que viajam para o Brasil; (Se você quer viajar para Brasil, Portugal, etc., esse curso vai ajudar muito!)

3 - Árabes que moram ou trabalham no Brasil ou com brasileiros

4 - Pessoas que gostam de aprender novas línguas.

Pode comprar as 5 partes com desconto de 250 Reais por este link, pode parcelar em 12 parcelas de R$ 124,78

Assista este vídeo para saber como funciona o curso intensivo

"Área de Alunos" Português on-line

Aulas semanais em vídeo com conteúdo das aulas ensinadas nas turmas presenciais e online.

Bem-vindo ao maior projeto de Português para Árabes

Único curso no mundo que ensina Português para quem fala Árabe com professores Árabes e Brasileiros.

Assista logo abaixo a primeira semana grátis!

Quais são as vantagens da Área de Alunos?

1) Contato com os professores

O motivo principal de fazer este curso é ter contato entre os professores e os alunos, então você não estará sozinho assistindo um vídeo gravado. Você poderá entrar em contato com os professores pela Área de Alunos.

2- Postamos 2 ou 4 aulas por semana em vídeo com conteúdo das aulas ensinadas nas turmas presenciais e online.

3- Temos professores nativos para tirar as dúvidas dos alunos pela área, basta deixar um comentário e os professores irão responder você.

4- Também temos chat online para que o aluno possa tirar as dúvidas da aula e tenha contato com os professores.

5 - Prova aplicada após o término de cada módulo.

6 - Gravador da Escola online

O aluno pode gravar todas as palavras, frases, conversas e nos mandar pela Área de Alunos para avaliarmos a sua pronúncia.

7) Preço acessível

E o melhor de tudo? Todas essas vantagens por apenas R$ 150,00/ mês...isso mesmo...somente por R$ 150,00, sem parcelas, sem cartão. A mensalidade pode ser paga por boleto, casa lotérica, depósito...ou da maneira que for mais fácil para você e sem compromisso!!!!

Ou pode assinar no curso pagando apenas 100 Reais por mês sem comprometer o limite do seu cartão

Curso de Português online

Olá pessoal, seguem algumas informações e regras sobre nosso curso de Português. Leiam atentamente e se ainda tiverem alguma dúvida, entrem em contato conosco.

Sobre o pagamento

O aluno pagará todo dia 01 (primeiro) APENAS R$150,00 para continuar o aprendizado.

Por favor, respeite a data do pagamento. Os alunos que não efetuarem o pagamento serão excluídos do curso.

Como tirar as dúvidas?

O aluno poderá tirar sempre suas dúvidas exclusivamente "sobre a aula" com os professores e assistir às aulas quantas vezes quiser.

Quantos níveis?

O aluno aprenderá toda a língua Portuguesa. Começaremos do nível básico e vamos até o avançado e profissional.

São 4 níveis. Cada nível tem uma duração de 6 meses e ao final de cada um, haverá uma prova.

Para escolas, empresas e institutos

As escolas e empresas também podem utilizar nossos cursos de Português como material de estudo para seus alunos. Fazemos ofertas e descontos dependendo do numero de alunos. A escola terá uma espaço no nosso site como o nome e o logo da escola com acessos separados. Entre em contato conosco pelo chat para mais informações.

Várias empresas e escolas usam nossos cursos como material de estudo, seja uma delas!

O que nossos alunos acham da nossa Área de Alunos e dos nossos cursos de "Português para estrangeiros"?